O Camboriú segue com os trabalhos visando a estreia na série D, do brasileiro, diante do Novo Hamburgo no estádio do Vale, na cidade gaúcha. Após juntar os cacos do rebaixamento no estadual, o time da capital da pedra realizou uma grande reforma no elenco. Jogadores que fizeram parte, do grupo no estadual, como Beliatto, João Carlos, Renan Diniz, Calyson, Junior Pirambu, Eduardo Tanque, Gabriel Tonini e mais recentemente o atacante Franklin, entre outros foram negociados. Luis Fabiano, da base, foi emprestado para o Palmeiras. Mas as dispensas não foram só no elenco não, pois até no grupo que atua fora das quatros linhas, mudanças aconteceram, como a saída Filipi Cruz e Fernando Yamada entre outros também não fazem mais parte do elenco do Camboriú.
O time, que virou SAF, já contratou aproximadamente 15 novos atletas entre eles os zagueiros Thalisson, ex- Coritiba, Handerson ex- Cianorte, Sheldon ex- Boavista do Rio de Janeiro, o lateral direitoMarlo, tambem ex Cianorte. No meio de campo chegaram Caio Cunha ex Maringá e para o ataque, Carlinhos, ex Audax do Rio. Alem destes, vieram Kevyn Lucas do Azuris do Paraná, Leandor Ribeiro do Audax do Rio, Igor também do Audax, Kaio Cristian lateral esquerdo, meia atacante Guilherme Portuga e o atacante Pablo Thomaz, estes três últimos atletas já treinam com o grupo, mas ainda não assinaram o contrato com o Camboriú. A noticia foi divulgada ontem, no programa Show de Bola Litoral da equipe de esportes Stock Sports e Comunicação, na rádio Menina.
Outro jogador que voltou para vestir a camisa tricolor foi o lateral esquerdo Leo Campos, que estava no Botafogo de João Pessoa, na Paraíba e o retorno de Dudu Figueiredo, que treinava em separado do elenco.Com estas novas peças, o treinador Junior Lopes segue treinando intensamente o elenco, pois faltam poucos dias para a partida contra o Novo Hamburgo, na grande Porto Alegre.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: divulgação