Gustavo Morínigo irá fazer a sua estreia, na noite de hoje, numa partida complicada para o Leão da Ilha, na cidade de Goiânia, no estádio Antonio Acioli contra o Atlético Goianiense. O Avaí está na 14ª colocação, com seis pontos, um de vantagem para o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento da segunda divisão, a Ponte Preta. Para piorar a situação, a equipe perdeu o clássico para a Chapecoense.

Anunciado na segunda-feira, 16 de maio, Morínigo já deverá estar à beira do banco de reservas do clube catarinense nesta sexta-feira. O treinador paraguaio recebeu o Avaí que, como visitante, disputou três partidas. Ganhou uma e perdeu duas. Marcou dois gols e sofreu cinco.

O Dragão mira a liderança da competição e, para isso, busca a quarta vitória seguida na competição. Com 14 pontos, a equipe ocupa a terceira posição, com um a mais que o líder, Vitória. E caso de vitória, o Dragão pode assumir a liderança momentaneamente, já que vai depender ainda de um empate ou derrota do Vitória, que visita o Mirassol.

Prováveis equipes:

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Emerson Santos, Ramon e Heron; Renato, Rhaldney e Shaylon; Bruno Tubarão, Luiz Fernando e Igor Torres. Técnico: Alberto Valentim.
AVAÍ: Ygor; Thales, Roberto, Alan Costa e Natanael; Xavier, Eduardo e Rafael Gava; Dentinho, Waguininho e Vitinho.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Victor Hugo Imazu (SP)

Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Leonardo Boeira


Deixe seu Comentário