Paciência e disciplina. Essas foram as palavras que ecoaram ontem, no estádio Heriberto Hülse, na bela cidade de Criciúma, durante a partida entre o Criciúma e o Sport, que teve uma posse de bola muito grande, durante todo o jogo, mas não soube traduzir em gols as oportunidades que aparecem, até por que, o Criciúma soube neutralizar o ataque rubro negro.

Primeiro tempo

O Criciúma controlou toda a primeira etapa, mesmo o Sport tendo a posse de bola e, logo aos 4 minutos de jogo, o Tigre chegou ao gol, com Rômulo que aproveitou cruzamento de Fellipe Mateus na medida, e abriu o placar, para dar mais paciência para o time carvoeiro controlar o jogo, mesmo sem a posse da bola. O Sport teve um lance de perigo, que foi duplo, com Felipinho infiltrando na área, porém, Gustavo fez dois milagres para salvar o zero no placar do Criciúma.

Segundo tempo

No início da segunda etapa, o Tigre manteve um ímpeto inicial, mas logo cedeu a bola e o jogo para o Sport que, apesar da maior posse e de conseguir chegar na área, o Leão de Recife foi levar perigo para Gustavo aos 24 minutos, com Vagner Love acertando o travessão. No restante da partida, o Sport circulou bastante a bola em campo de ataque, sem conseguir agredir muito o Criciúma, que aguardou o apito final do juiz, para a torcida explodir de alegria, pela conquista dos três pontos.

O publico no Heriberto Hülse, na noite de ontem foi de 12.709 torcedores, para uma arrecadação de R$ 240.940.00 e o próximo jogo do Tigre, será domingo, dia 28 às 16h, no estádio municipal de Mirassol, contra o Mirassol.

Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Celso da Luz/Criciúma EC



Deixe seu Comentário