Embalado pela boa vitória diante do Ituano, o Criciúma entra em campo logo mais às 19 horas, no estádio OBA, Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A delegação carvoeira viajou na tarde da última quarta, para aproveitar mais um dia de descanso dado aos atletas.

O Criciúma busca a vitória para voltar a liderança do campeonato. Após o triunfo do Vitória por 2 a 0 contra o Ceará, o time da Bahia tomou o primeiro lugar da equipe catarinense, que agora ocupa a vice-liderança com 13 pontos. Já o Vila Nova está em 4° lugar com 10 pontos, porém um jogo a menos que o Tigre.

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não possui atletas suspensos por cartões. Além disso, o treinador conta com o retorno do meia Marquinhos Gabriel, que sofreu uma lesão de grau 1 na posterior da coxa direita e ficou afastado do campeonato por três rodadas. O atacante Fabinho também retorna ao time após dois jogos fora por um desconforto muscular. Outra novidade para o confronto é o meia Fernando Canesin, que chegou como reforço para a Série B, porém ainda não havia sido relacionado.

O Vila está invicto na competição. São quatro jogos, duas vitórias e dois empates e tem 100% de aproveitamento como mandante nesta Série B. O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o goleiro Vanderlei e o meia Igor Henrique, ambos entregues ao departamento médico. Nessa quinta-feira, dia 11, o clube anunciou o empréstimo do meia João Lucas ao Manaus.

O Vila Nova deverá entrar em campo com Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf; Lourenço e Everton Brito; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas.

O Criciúma deverá joga com Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel (Crystopher); Eder e Felipe Vizeu (Fabinho).

Arbitragem de André Luiz Skettino Policarpo Bento, de 29 anos, de Minas Gerais, comanda o apito, auxiliado por Felipe Alan Costa (MG) de Oliveira e Lehi Sousa Silva (DF).  O árbitro de vídeo será Vinicius Furlan, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine, ambos de São Paulo.

Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Celso da Luz/ Criciúma EC


Deixe seu Comentário