Player
Tocando Agora
Carregando...

Camboriú começa os preparativos para disputar a Copa SC Sub 20

Publicada em: 16/06/2026 11:03 -

O Camboriú já iniciou os trabalhos visando a participação na Copa Santa Catarina sub 20, que tem previsão para começar no primeiro fim de semana de Setembro. A delegação do tricolor segue trabalhando na cidade de Imbituba, no litoral sul do Estado.
Enquanto o elenco, de aproximadamente 20 atletas inicia seus trabalhos no Emilia Mendes Rodrigues sob o comando do treinador Matheus Batista e do preparador físico André Otaviano, fora das quatro linhas o staff do clube corre contra o tempo, para decidir aonde irá disputar a série A do Estadual e a série D do Brasileiro no ano que vem.
De acordo com o diretor de futebol Pedro Pointevin, foi feito uma peneirada para atrair jovens e promissores atletas que poderão vestir o manto tricolor da capital da pedra, no ano que vem, junto com atletas que foram analisados e apresentados para o clube.
Já o responsável pela SAF do clube, Igor Sveibruck está em contato diário com os prefeitos de Balneário Camboriú, Juliana Pavan e de Camboriú, seu pai Leonel Pavan, para poder conseguir a liberação dos estádios Eduardo Zefferino e Roberto Santos Garcia.
Existe a possibilidade do Camboriú disputar as competições no estádio Eduardo Zefferino, o Colosso das Nações em Balneário Camboriú, que tem capacidade para 5 mil torcedores e fazer do Robertão, um CT de treinamentos, já que o estádio de Camboriú não tem a capacidade mínima exigida pela Federação Catarinense de Futebol.
Caso não consiga a liberação dos estádios em Balneário Camboriú e Camboriú, a alternativa será jogar, navamente no Orlando Scarpelli, em Florianópolis como aconteceu durante o Catarinão deste ano.

Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: divulgação
Legenda: Camboriú poderá voltar a jogar no Eduardo Zefferino, o Colosso das Nações, em BC 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...